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BEM-VINDO(A) AO CLUBE DO BOM ATENDIMENTO

 

TRANSFORME SUA EQUIPE DE COLABORADORES

EM ESPECIALISTAS DE ATENDIMENTO COM QUALIDADE!

 

Prezada Empresa parceira,

É com muita alegria, que convido a equipe de colaboradores de sua empresa para participar de nosso projeto: “Clube do Bom Atendimento – Programa Profissional Legal”. Ele foi desenvolvido com muito carinho, para que você possa fornecer aos seus colaboradores um curso que contribua, significativamente, com a melhoria da qualidade de atendimento de sua empresa.

A formação ética profissional não é uma tarefa fácil, já que, a atual conjuntura, pouco favorece o desenvolvimento da conduta ética nas diferentes áreas da vida. No mundo do trabalho,  às vezes, o profissional tem uma boa formação acadêmica, mas quando se trata de relacionamento com o outro, seja interno ou externo à empresa, deixa muito a desejar. Nesse sentido, podemos até perder um cliente em potencial, sem saber o motivo pelo qual se deu a perda.

Foi exatamente por este motivo, que desenvolvi um programa de treinamento pelo “Guia Profissional Legal”, que visa preparar, aperfeiçoar e conscientizar o profissional de todo o seu potencial, modificar crenças negativas que tantas dificuldades trazem no dia a dia, ajuda-lo a adquirir confiança em si mesmo, fortalecer o seu aprendizado ético no ambiente de trabalho, além de instrumentalizá-lo tecnicamente para a área de atendimento comercial, transformando-o em um ESPECIALISTA EM ATENDIMENTO DE QUALIDADE.

 

Este curso, se preocupa tanto com o desenvolvimento da área psicossocial (relacionamento humano), como de técnicas comerciais (excelência em atendimento e serviços).

Principais temas a serem abordados neste curso:

 

· A importância da ética nas relações humanas e do trabalho;

· O desenvolvimento do respeito e suas implicações diariamente;

· A importância do uso da humildade nas relações sociais como ferramenta de desenvolvimento técnico/social;

· A comunicação verbal e seus caminhos;

· Apresentação pessoal como ferramenta de valorização;

· Marketing pessoal ou auto marketing: pontos positivos e negativos;

· Modelos de atendimento comercial norteados pela ética.

 

Empresa parceira / Projeto Social

 

Outro ponto importante a destacar, é que a cada curso adquirido pela  empresa parceira, será oferecido o mesmo curso para abrigos de adolescentes, com o objetivo de favorecer a entrada desses jovens no mercado de trabalho. Nesta trajetória de grande relevância à sociedade brasileira - você parceiro, poderá fornecer uma contribuição crucial, abrindo as portas ao processo de inclusão profissional desses jovens ao mundo do trabalho para, num futuro bem próximo, poder dispor de recursos humanos capacitados para fazer face aos grandes e difíceis desafios da globalização. Juntos, poderemos mudar o nosso Brasil e transformá-lo naquele país que tanto sonhamos.

 

Agradecemos a sua  atenção e contamos com a sua participação.


 

​​​Eliana Agassi de Castro

Diretora

​​​CEAAC EDUCAÇÃO

+55 11 2684.5572

Parceiros:

CT-VIDAS · Centro de Treinamento das Vidas · www.ctvidas.org.br

Hotmart · www.clubedobomatendimento.club.hotmart.com

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